quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Frases de amor

” Perto ou longe eu preciso de você comigo. ”


” Como um barco perde o rumo, como uma árvore no outono perde a cor. ”


” Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem GRAÇA.”


Se aceitamos este amor com pureza e humildade, vamos entender que o Amor não é dar ou receber – é participar


Se eu entrar na guerra, luto pela pátria, se eu entrar pelo amor, luto por você


Cada ano que passa mais me seduzes, cada ano que cumpres mais me atrais. És tão eterna como teu sorriso e tuas vontades de viver


Que cumpras cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz


Não somos amados por sermos bons. Somos bons porque somos amados


Se aceitamos este amor com pureza e humildade, vamos entender que o Amor não é dar ou receber – é participar


O homem ama naturalmente a verdade e o bem, e deles só se aparta quando as paixões o arrastam e extraviam


Nada mais lindo, nada mais encantador, que os teus lábios sorrindo, depois de um beijo de amor


Amor sem paixão é triste; paixão sem amor é horrível


O amor se torna favorável pelo carinho, não pela autoridade


As dádivas feitas com carinho dobram de valor


Pior que amar e não ser correspondido, é amar e ser esquecido!


A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande


Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais




Não há presente que possa expressar o quanto és especial e importante na minha vida. Parabéns!


cada ano que passa sinto-me mais apaixonado por você! Feliz aniversário!


Viver ao teu lado renova os meus dias! Parabéns meu amor


Todo o meu amor… para quem faz parte da minha vida



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem